Homeopatias

img_25554-106

Homeopatias

Em 1790, ao traduzir a matéria médica, Samuel Hahnemann, um médico alemão, resolveu ingerir a droga líquida por vários dias, por não concordar com sua utilização na época. Para sua surpresa, passou a apresentar os sintomas típicos da malária (Lei dos Semelhantes).

Posteriormente, passou a experimentar com outras drogas, catalogando seus efeitos no homem são. Então, começou a diluir as drogas para diminuir seus efeitos colaterais (doses minimas).

Mais a diante, notou-se que esse era o único medicamento capaz de promover a cura do individuo restabelecendo a sua força vital. Para Hahnemann: é a força vital que mantem o organismo em harmonia. Sem ela, o organismo não age, não sente e desintegra-se. Sendo assim, a força vital é responsável pela integração dos diversos níveis dinâmicos da realidade humana (físico, emocional e mental).

Resumidamente, a Homeopatia são compostos presentes no reino animal, vegetal e mineral, que têm efeitos positivos no tratamentos de diversas doenças, e esses compostos são diluídos em vários escalas para diminuir os efeitos colaterais causados por esses compostos. Nossos laboratórios contam com inúmeras matrizes dos mais diversos compostos e nas mais variadas potencias, consulte-nos para saber a disponibilidade.